Parceria entre o Sindicato e FENAE disponibiliza cursos EAD gratuitos na Rede do Conhecimento

19/07/2019 15:25:00

Bancárias e bancários sindicalizados agora podem ter acesso à Rede do Conhecimento para realizar, gratuitamente, diversos cursos de ensino a distância (EAD). Os cursos permitem à categoria a obtenção de capacitação e certificação em diversas áreas.

A plataforma foi criada pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), comandada pelos empregados da CAIXA, e estava disponível, inicialmente, apenas para os trabalhadores do banco público. Agora, em parceria com a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), os cursos poderão ser acessados por todos bancários e bancárias filiados ao Sindicato.

Entre as opções disponíveis, estão os cursos de CPA 10, CPA 20, CEA, CA 600, Bancos Públicos no Brasil, FBB 200, Introdução ao Mundo dos Vinhos, MasterMind: “Desenvolvendo uma mente poderosa”, Inglês Básico e Cozinha Básica.

Cada bancário pode se inscrever em até dois cursos simultâneos. Os interessados devem enviar e-mail para [email protected] informando nome completo, e-mail e CPF. As informações serão repassadas à Contraf-CUT e à Fenae, que enviarão ao inscrito as informações para acesso à plataforma dos cursos.

 

Veja os cursos em destaque: Cursos Online