COMUNICADO - Desconto Assistencial

04/10/2012 15:14:45

COMUNICADO

Marcelo Neves de Sousa, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro de Divinópolis e Região, entidade sindical de primeiro grau, inscrita perante o CNPJ/MF 20.937.132/0001-51, com Base Territorial nas cidades de Araújos, Arcos, Bambuí, Carmo da Mata, Carmo do Cajuru, Cláudio, Conceição do Pará, Divinópolis, Doresópolis, Formiga, Igaratinga, Iguatama, Itapecerica, Japaraíba, Lagoa da Prata, Leandro Ferreira, Luz, Medeiros, Moema, Nova Serrana, Pains, Pedra do Indaiá, Perdigão, Santo Antônio do Monte, São Francisco de Paula, São Gonçalo do Pará e São Sebastião do Oeste, COMUNICA a todos os bancários do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, que, na Assembléia Geral Extraordinária realizada no dia 26 de setembro de 2012, na sede social da entidade sindical, à Avenida Primeiro de Junho nº 420, Sala 03, Sobreloja, CEP 35500-002, Divinópolis, MG, foi aprovado por unanimidade a contribuição a título de "Desconto Assistencial", no valor de 01 % (hum por centro) do ordenado/salário base, a ser descontado em uma única parcela no mês de novembro de 2012, para todos os bancários do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, sendo que está garantido aos bancários o direito de oposição, desde que entregue pessoalmente na Secretaria Geral do Sindicato, no endereço Avenida Primeiro de Junho n.º 420, sala 03, Sobreloja, CEP 35500-002, Divinópolis, MG, no horário de 08:00 às 18:00 horas, devendo constar do referido documento o nome completo do empregado e assinatura, o nome do banco, o número da matrícula, a agência e a conta-corrente, além do interesse na oposição, contando, 10 (dez) dias úteis, após as assinaturas dos Acordos com o Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

Divinópolis, 03 de outubro de 2012.

Marcelo Neves de Sousa