Consultas em Direito Previdenciário

23/06/2021 14:30:00

 Prezada(o) bancária(o) e aposentada(o), boa tarde.


É com alegria que viemos comunica-lo sobre a parceira firmada entre o nosso escritório Marcial Pereira e Carvalho Advocacia – Ecossistema Declatra, com o Sindicato dos Bancários de Divinópolis e Região, para oferecimento de consultas em Direito Previdenciário.


Somos um escritório com atuação nacional, especializados em Direito do Trabalho, atuando com todas as categorias de trabalhadores, e com atuação especial junto a vários Sindicatos que representam a categoria bancária. Também somos especializados em Direito Previdenciário, onde atuamos com a Previdência Pública (INSS) e Complementar (PREVI, FUNCEF, FASBEMGE, entre outras). 


As consultas serão feitas gratuitamente e, neste momento que ainda estamos enfrentando a epidemia de coronavírus, para melhor cuidar da sua saúde e da nossa, de forma online. Tiraremos dúvidas de temas como planejamento previdenciário, aposentadorias e suas revisões, recebimento dos mais variados benefícios do INSS, bem como de questões de afastamento e saúde do trabalhador.


Se houver interesse em maiores informações sobre alguma dessas medidas, faça contato com Sindicato, para que possamos agendar um horário para atendimento.


Siga nossas redes sociais e mantenha-se informado!


📱 (31) 98469-3795

📱 (31) 98425-1481 Dra. Janaina

📱 (37) 99907.0120 Dra. Marlene - Consultora Jurídica

📞 (31) 3295-0704
[email protected]


Siga nossas redes sociais e mantenha-se informado!
Site: www.declatra.adv.br
Instagram: https://www.instagram.com/mpecadvocacia/?igshid=17lyvyi30dyt4 
Facebook: https://www.facebook.com/mpecadvocacia/ 
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/mpecadvocacia/