29/06/2015 12:52:29
Os sindicatos representados pela Comissão de Empresa da Contraf-CUT e demais entidades do funcionalismo do BB se reuniram na segunda-feira (22), em Brasília, com os diretores e técnicos da Cassi para análise detalhada da proposta dos eleitos para ampliação do Modelo de Atenção Integral à Saúde e Estratégia Saúde da Família.
Os técnicos da Cassi apresentaram as bases do projeto piloto, as premissas, cálculos, cronograma de implantação, bem como dados mais detalhados sobre a situação do Plano Associados. Durante a reunião, na sede da Cassi, foram suscitadas e respondidas várias dúvidas dos representantes das entidades que participam da mesa de negociação com o Banco do Brasil.
Para Wagner Nascimento, coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB, a reunião serviu para as entidades conhecerem mais profundamente a proposta dos eleitos para ampliação do Saúde da Família e também para subsidiar os debates na Mesa de Negociação.
Conforme acertado na última mesa com o banco, os atuários da Cassi e da Previ foram ao Banco do Brasil para analisar os dados técnicos que subsidiaram a proposta apresentada pelo BB na negociação. Após a análise, esses técnicos darão um parecer às entidades sobre a confiabilidade das premissas apresentadas pelo banco.
A Comissão de Empresa, Entidades Representativas e Dirigentes Eleitos da Cassi se reunirão novamente na próxima sexta-feira dia 3 na ANABB em Brasília para analisar os trabalhos até o momento e definir a data das próximas negociações.
Fonte: Contraf-CUT