Criminosos explodem caixas eletrônicos de agência bancária em Bambuí

22/04/2016 12:40:43

Pelo menos sete criminosos explodiram quatro terminais de autoatendimento da Caixa Econômica Federal, na José Augusto Chaves, no Centro de Bambuí, na madrugada desta sexta-feira (22).

 

A ação dos criminosos durou aproximadamente 15 minutos. Possivelmente sete indivíduos fortemente armados com fuzis e pistolas participaram da ação. Capsulas de munição .380 foram encontradas nas proximidades do Banco.

 

Uma moradora comentou com a TV Bambuí que viu toda a ação. “Eles chegaram cantando pneu, numa gritaria, em poucos minutos explodiram duas bombas e começaram a correr pra dentro do banco, depois explodiram mais uma bomba e começaram a dar tiros pra cima; Quem passava por ali era ameaçado com arma na cara” comentou a moradora que não será identificada.

 

A Polícia Militar de Bambuí chegou a visualizar um dos veículos envolvido na ação, sendo um Toyota Corola de cor prata, porém devido a alta velocidade do veículo não foi possível intercepta-lo. Existe a informação de que um Fiat Palio Weekend também foi utilizado pelos indivíduos.

 

Os indivíduos evadiram sentido a rodoviária do município e posteriormente seguiram sentido Iguatama pela BR-354. Uma equipe do Tático Móvel da PM de Arcos tentou interceptar o veículo Toyota Corola próximo a Iguatama, porém também não obtiveram êxito.

 

Funcionários da agência da Caixa Econômica Federal já estão no local avaliando os estragos. Uma equipe da Polícia Federal é aguardada para prosseguir com as investigações. Ainda não se sabe a quantia de dinheiro que os criminosos conseguiram levar.

 

Fonte TV Bambui