Nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Divinópolis e Região é eleita com 98,85% dos votos

14/04/2022 17:24:00

 

Com 98,85% dos votos, a Chapa 01 – “União e força” venceu as eleições para a composição da Diretoria Administrativo e do Conselho Fiscal do Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro de Divinópolis e Região – gestão 2022-2026. A nova diretoria é composta por representantes do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú-Unibanco, Banco Mercantil do Brasil, Santander e Bradesco.

São 11 novos diretores que chegam nessa direção com uma energia muito forte para intensificar os trabalhos.

A Comissão Eleitoral agradece a participação de todos os bancários, que depositaram mais uma vez o seu voto de confiança no trabalho que já vêm sendo executado e na renovação de colegas que irão certamente somar.

A Comissão estende seus agradecimentos a todos os colegas, coordenadores, mesários e fiscais, que de forma íntegra e democrática conduziram com lisura e clareza os trabalhos.

Finalizando a nova diretoria reforça a importância da participação e do voto no pleito eleitoral deste ano de 2022, pedindo aos bancários que estejam empenhados em eleger candidatos que tenham compromisso com a classe trabalhadora e com o fim deste desmonte implantado pelo atual governo.

Vitória e rumo à vitória!!!!