O Brasil todo está com a Chapa 1! Eleição começa nesta segunda, dia 12

12/12/2016 12:25:28

A eleição para escolha dos representantes dos empregados no Conselho de Administração da Caixa começa às 8h desta segunda-feira, 12 de dezembro, e vai até 20h de sexta, dia 16. Os candidatos da Chapa 1, Rita Serrano (titular) e Orency Francisco (suplente) têm o apoio das entidades associativas e sindicais mais representativas no País.

 

Entre essas entidades estão a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT). Além disso, a movimentação pela vitória da Chapa 1 atinge todas as regiões brasileiras, vez que as Associações de Pessoal da Caixa (APCEFs), presentes nos estados e DF, decidiram pelo apoio à chapa no Conselho Deliberativo Nacional (CDN). 

 

Federações estaduais que agregam sindicatos em centenas de municípios e localidades reforçam a credibilidade da Chapa 1, que conta ainda com o apoio de centrais sindicais como a CUT e de representantes da UGT, Intersindical e CTB. As experiências de Rita Serrano e Orency no movimento sindical e na gestão pública, suas qualificações para o cargo e o compromisso já demonstrado para com os empregados da caixa e a categoria bancária são os principais motivos destacados pelas entidades para referendar o apoio e pedir o voto à Chapa 1.

 

Por isso, se você quer um representante comprometido de fato com os empregados e com a defesa da Caixa pública, vote Chapa 1! E participe dessa campanha, acessando o facebook cachapa1 e compartilhando essas e outras informações sobre os candidatos e propostas da chapa.

 

Votação – Todos os empregados da Caixa ativos, em férias ou em licença médica estão aptos a votar. A eleição será realizada das 8h às 20h de 12 a 16 de dezembro pelo sistema eletrônico do banco – SISRH, opção 4.1. Se necessário, o segundo turno ocorrerá de 16 a 20 de janeiro de 2017.

 

Fonte: Chapa 1