Seminário FGV sobre Gestão de Pessoas nos Novos Tempos será dia 18/10

15/10/2018 14:34:00

Gostaria de convidar você para o seminário: “Gestão de Pessoas nos Novos Tempos” da Professora da FGV Maria Lúcia Rodrigues em Divinópolis que será na quinta-feira que vem, dia 18/10, às 19h, na sede da Século XXI (Avenida Oswaldo Machado Gontijo, 1176, Centro).

O seminário é exclusivo para alunos e convidados e será beneficente então pedimos que você leve 1kg de alimento não perecível na entrada. Para confirmar sua presença basta clicar no botão roxo e preencher o formulário de inscrição:

 

CONFIRME SUA PRESENÇA

 

 

A motivação e a automotivação são habilidades desenvolvidas por um bom Gestor de Pessoas, quando se fala em pessoas numa instituição ou empresa falamos do seu capital intelectual e devemos começar a vê-las como uma das chaves do sucesso de uma organização.

 

> Conheça um pouco mais sobre a Professora Maria Lúcia Rodrigues

Doutora em Administração pela Universidade Fumec, Mestre em Administração e psicóloga pela UFMG com especialização em psicologia organizacional e do trabalho pelo Conselho Regional de Psicologia.

Atua na área acadêmica e de Recursos Humanos há mais de 20 anos, aperfeiçoando-se em Programas de Gestão (AMANA/FDC), Qualidade Total (FCO), Marketing (FDC/KELLOG/USA) e Diagnóstico Organizacional (AOTS/Japão) e Modelos de Empreendedorismo (Babson College).

Trabalhou no Sebrae como Gerente de Educação e RH, na Embraer como Gerente de Ação Social, na Fiemg como Superintendente de Recursos Humanos, na Mendes Júnior Engenharia como Consultora Interna, na Minas Brasil Seguros e SINDI, como Gerente de Recursos Humanos.

Como professora vem ministrando aulas nos cursos de pós-graduação e MBA do programa FGV Management e IBMEC, e Puc-Minas. Como Consultora, atua nas áreas de Desenvolvimento Gerencial, Mudança Organizacional e Qualidade em Serviços, especializando-se na recolocação profissional e coaching para profissionais em busca de novos desafios.