Sindicato apoia a Chapa 4 Unidade e Segurança nas eleições da Previ

09/05/2014 17:17:55

A Chapa 4 Unidade e Segurança na Previ tem apoio do Sindicato dos Bancários de Brasília nas eleições dos representantes para os Conselhos Deliberativo, Fiscal, Consultivo Plano 1, Consultivo Previ Futuro, e Diretoria Executiva do fundo de pensão dos funcionários e funcionárias do Banco do Brasil. O pleito ocorre de 16 a 28 de maio.

 

Os participantes e assistidos escolherão os representantes para mandatos de quatro anos, de 2/6/2014 até 31/5/2018. A Chapa 4 é formada por entidades que sempre participaram da construção e fortalecimento da Previ, inclusive na conquista dos associados terem direito de participar da gestão de seu patrimônio.

 

A Chapa 4 Unidade e Segurança na Previ tem a composição equilibrada com candidatos ativos e aposentados, mulheres e homens, para defender os interesses dos participantes.

 

“Passamos por um momento de transição e renovação com a chegada de novos bancários no quadro. Nossa chapa tem esse equilíbrio entre bancários mais experientes e também os da nova safra. Temos que participar da gestão e trabalhar com compromisso e responsabilidade para avançar e fortalecer a Previ”, destaca Kleytton Morais, candidato do Conselho Consultivo do Previ Futuro e bancário do BB.