Sindicato apoia chapas 6 e 77 nas eleições da Cassi

07/03/2022 13:31:00

Entre os dias 18 e 28 de março, funcionárias e funcionários do Banco do Brasil, da ativa e aposentados, terão a oportunidade de mudar os rumos da Cassi. Neste período, ocorre a eleição para os cargos para a Diretoria de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento e para os Conselhos Deliberativo e Fiscal.

O Sindicato apoia o grupo Unidos por uma Cassi Solidária, das chapas 6 (para Diretoria e Conselho Deliberativo) e 77 (Conselho Fiscal). Os candidatos também são apoiados pela Contraf-CUT e pela maioria das entidades sindicais e associativas.

Para as chapas 6 e 77 é preciso retomar a representação de associadas e associados na gestão da Cassi. Ao longo dos últimos anos, ela vem sofrendo um processo de terceirização nos serviços e o enfraquecimento da Estratégia Saúde da Família. Os candidatos defendem a solidariedade como a força da Cassi, para garantir sua sustentabilidade e perenidade, com qualidade no atendimento.

Clique aqui para acessar o site da campanha das Chapas 6 e 77 – Unidos por uma Cassi Solidária – e conheça todos os candidatos e propostas.