21/06/2021 14:26:00
A gestão Bolsonaro, desde o inicio da pandemia, tem errado na condução da crise, tanto pelo seu negacionismo quanto pelas ações equivocadas como "imunidade de rebanho" e uso da cloroquina, o que levou milhares de brasileiros à morte.
As experiências mundo afora confirmam que é fundamental a vacinação em massa. O Sindicato dos Bancários, como entidade de classe, defende a imunização da categoria bancária, que é considerada essencial e tem por finalidade atender aos interesses de seus clientes, usuários dos serviços e de toda a sociedade e com o mesmo zelo e empenho é amplamente favorável à vacinação de toda população brasileira. Desta forma comunica que está trabalhando para que a categoria bancária seja incluída na prioridade de vacinação contra covid-19; e para tanto estamos atuando em várias frentes a saber: junto à câmara de vereadores de Divinópolis, junto ao Ministro da saúde Sr. Marcelo Queiroga e junto à Câmara Federal, onde já se conseguiu aprovar o Projeto de Lei 1011 na data de 17/06/2021.
Todas estas iniciativas vem coroar nossos esforços desde o início da pandemia, com objetivo de proteger esta categoria que sempre esteve na linha de frente para bem atender a população.
Aproveitamos a oportunidade para nos solidarizarmos com os familiares dos mais de 500 mil brasileiros que perderam suas vidas em função do desgoverno bolsonaro.
Vacina já!!