Comando Nacional dos Bancários se reúne nesta terça-feira (13)

13/06/2017 12:41:09

O Comando Nacional dos Bancários se reúne nesta terça-feira (13), às 15h, para discutir o fechamento de posição sobre as cláusulas 37, 62 e 65 e dar as orientações para a Greve Geral, programada para o dia 30 de junho. O encontro será realizado no Hotel Saint Paul, SHTN, Trecho 1, Lote 1, em Brasília, DF.

 

As cláusulas já foram debatidas em reunião de negociação do Comando Nacional com a Fenaban, no dia 29 de maio. Elas tratam, respectivamente, do Grupo de Trabalho Bipartite de Requalificação e Realocação; do Adiantamento Emergencial de Salário nos Períodos Transitórios Especiais de Afastamento por Doença; e do monitoramento de resultados.

 

Conforme combinado, uma nova rodada de negociações será realizada, no dia 21 de junho, para tentar se chagar a um acordo sobre as cláusulas. O horário de início do encontro está previsto para às 14h30. O local ainda não foi definido. 

 

Frente Mista Parlamentar em Defesa dos Bancos Público


No mesmo dia (21 de junho) também serão realizados o Seminário e o Lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Bancos Públicos. Os eventos acontecerão no Auditório de Interlagos, Av. N2, Anexo E do Senado Federal, Brasília – DF, com início previsto para às 9h.

 

Fonte: Contraf-CUT