COVID 19 - Sindicato cobra das autoridades uma solução coerente para amenizar os riscos da saúde de empregados da Caixa e clientes na porta das agências

05/05/2020 20:40:00

O Sindicato dos Bancários de Divinópolis e Região esteve presente hoje junto às dependências da Caixa Econômica Federal, conscientizando e orientando a população sobre o papel fundamental dos empregados da Caixa neste tão complexo momento que toda a sociedade tem passado, diante da Pandemia do Covid-19.

Na oportunidade, os diretores do Sindicato Antônio Márcio, Dálber e Lívio,  distribuíram panfletos com esclarecimentos para os clientes nas filas.

Esteve presente também a Assessoria Jurídica do Sindicato dos Bancários de Divinópolis e Região, na pessoa do Dr. Humberto Marcial, Marlene Tomé e o Lívio (Diretor do Jurídico), além dos representantes da OAB o Dr. Manoel presidente da OAB e o Dr. Farlandes, diretor de  direito previdenciário da OAB, deixando registrado a preocupação com a situação de risco que vive os colegas da Caixa e a população em geral,  reivindicando e exigindo uma solução coerente junto a sociedade civil organizada e dos órgãos competentes para amenizar o problema.

Estas reivindicações serão encaminhas à Prefeitura e à Câmara Municipal de Divinópolis.

Veja os vídeos: